domingo, 19 de dezembro de 2010

Perssonagens

Demetria Devonne Lovato(Demi Lovato-18)

Demi  é uma garota  que tem ciume de sua mãe mais tambem adora ela,ela tem ciume por que ela vira namorada de um menino que ela gosta dela e por isso ela se tornou  uma garota radical e provocante para os garotos.

Distany Hope Cyrus(Miley,Smiley-16)
Ela não gosta  do nome verdadeiro  e por isso ela resolveu troca seu nome para Miley Cyrus ela era uma garota inteligente q se dedicava muito aos  estudos mais com um acontecido ela deixa de ser essa menina certinha para ser um garota rebelde e provocante q nem Demi.
Selena Marie Gomez(Sel,Selly ou Selena-16)

Sel é uma garota  boa com todo mundo é a melhor amiga da miley e da demi e vive dando concelhos pra a demi e para miley  e e claro que ela não esquece do namorado dela nick é um amor lindo entr eles.
Joseph Adam Jonas(Joe-19)

Joe se torna  namorado da mãe da demi e tambem e um pouco safadinho que enquanto tá com Dianna fica  pensando na Demi,ele é um pouco pegador mais é comprometedor.
Nicholas Jerry Jonas(Nick-16)

Nick como vcs sabem e o irmão de joe e kevin é namorado da Selena ele tambem e carinhoso com sua mãe e seus irmãos.
                                      Liam Hemsworth(Liam-19)

Liam ele e maluco pela miley e ,é um garoto que meche com todas as garotas mas não e atrevido,faz uma loucura q naum era pra ser feita e q faz miley mudar de ideia e ser uma garota Rebelde e Provocante.
Paul Kevin Jonas II(Kevin-27)


Kevin ele e o mais velho dos irmãos como sabem ele já e casado com a Daniele Dealasa,é bem divertido mais muito desatento,é meio bobo e as vezes fala sem pensar.
Daniele Dealasa(Dani-24)


É casada com Kevin é muito amigah de Semi e Miley mais naum apóia os planos de Demi q durante a história vcs vão ver.
Dianna Lovato(Dianna-43)

É a mãe de Demi,ela por mais q tente convencer a Demi q tem namorados q naum são o pai de Demi,ela naum quer,quando a mãe de Demi namora com Joe ela naum se contenta,ela é bem mais velha(hahah’ eskulaxei a mulher)q seus namorados.
Ashley Greene
Ashley é a ex-namorada de Joe e para se livrar dele fez uma maudade,beijou o Liam na frente dele,ela se arrependeu e depois faz de tudo para consegui-lo devolta.

Gente vou postar amanhã o proximo cap. bjssssss











Nenhum comentário:

Postar um comentário