domingo, 26 de dezembro de 2010

Cap.4 "Vc ainda me ama" e Feliz natal

Pessoal Feliz natal atrazado naum pude postar antes eu tava na casa da minha tia ai naum pude postar mais eu vou reconpensar:
(by:Funny)

Demi:Joe...eu estou muuuito decepcionada (naum sei se é assim q se escreve)com vc
Joe:é...eu sei...(triste pakas)
Demi:ontem nós eramos amigos e agora somos namorados
Joe:perai,perai,”namorados”?
Demi:éh
Joe:mais eu nem te pedi
Demi:naum precisa naum sou muito fãn de sutileza
Joe:hihihih’s J
Demi:até q enfim vc sorriu NOSSA
Joe:oq??
Demi:My me contou pq terminou com a Ashley
Joe:ah éh(desanimou)
Demi:naum,naum me desculpa eu naum queria te fazer ficar triste me desculpa,me desculpa(pega na cabeça de Joe e faz carinho)
Joe:olha ai um lado da Demetria Devonne Lovato q eu naum conhecia
Demi:ah bobinho com o meu namorado eu posso...
Joe:pode oq?
Demi:(chegah bem perto de seu ouvido e susurra)tudoooh
Joe:gosto disso
Demi:mais mudando de assunto quem te contou meu nome todo
Joe:sua mãe
Demi:ahh...éh mais por favor naum me chama desse nome,eu odeio
Joe:como quizer(chegah bem pertinho do ouvido de Demi e diz)tudo que quiser minha princesa(beija a bochecha de Demi de estalar)
Demi:vc é booooom até de +
Joe:eu sei disso
Demi:convencido...
Joe:...e um gato
Demi:conserteza
Joe:hihihih’s entõ quer sair hj a noite
Demi:tah OK pra aonde vamos
Joe:...uma balada,pode convidar suas amigah’s,vou convidar meus irmãos
Demi:tah ÓTIMO
Joe:...am...Demi,lembra quando agente estava lah na sala e vc me beijou?
Demi:como poderia esquecer
Joe:então...vc lembra quando vc disse q me amava
Demi:sim...
Joe:posso te fazer uma perguntah?
Demi:Claroh
Joe:"vc ainda me ama?
Demi:Joe...(sentah no colo dele)isso responde dua perguntah?(beija Joe)
Depois de 15 minutinhos
Demi:e...então?...(ofegante)
Joe:con...certeza(ofegante)
A professora chegah e eles se sentam no lugar adequado,tiveram aula e foram pra casa...quase na hora da “balada”,Demi estava em seu quarto se arrumando:
Demi ONN
AAAAAAH meu namorado é o Joe Jonas,no começo eu só queria provoca-lo mais agora eu acho q estou sentindo um pouco mais do q isso,será q estou sentindo alguma coisa maior por ele?ai meu deus eu naum sei mais eu quero provocalo mais e mais,para ver oq sinto de verdade!ai esse tah muuuuuito SHOW(se referindo ao vestido)vou ir com ele
Demi OFF
Demi estava assim:
(desce as escadas)
Dianna:nossa pra onde vai assim tão "gata" querida?(fingindo q naum sabia de nada)
Demi:mãããe(obs:ela já contou pra mãe sobre o Joe e sobre a balada)
Dianna:tah parei,filha depois eu quero falar com vc
Demi:blá,blá,blá as mesmas coisas de sempre
Dianna:naum é naum
Demi:é sim pq quando vc está converssando comigoh é só isso q eu ouço
Dianna:hahahah’ engraçadinha
Demi:naum tou brincando
Ding dong
Demi ONN
Demi:EU ATENDO(eu atendi )
Demi:oih...(nunca fiquei tão nervosa na minha vidah)
Joe:oih...(acho q ele tbm tava nervoso)uaaau vc tah tão lindah
Demi:aah vlw,mais sério eu exagerei
Joe:naum mais vai ter q ficar coladinha em mim
Demi:umm...então eu acertei hihih’...mais pq?
Joe:vai ter muitos cafagestes pra onde agente vai,e eu naum quero perder a minha namorada
Demi:hihihih’
Joe:vamos?(estendeu a mão)
Demi:vamos!
Dei a mão àh ele e fomos até o carro ele abriu minha porta e td mais q cavalheiro eu fui arrumar ou melhor “roubar” hihiih’,começamos a andar com o carro
Joe:bom eu já falei com meus irmãos e eles vão nos encontrar lah
Demi:tah...
Depois de algum tempo chegamos ele abriu a porta pra mim ai meu deu q nervoso,rapidamente ele me agarrou por traz andando comigoh nossa daqui da pra sentir o JJ dele kkkkk,chegamos e nos encontramos com os outros:
Demi:oi  pessoal(estavamos gritando por causa da música)
My:oi amigah!(me abraçou)
Deminossa vc tah SHOW,vc tah mara
My:obrigadah
Ela estava assim:
Sel:amigaaaaah,UAU vc arrasou
Demi:ah para vc é q estáh liiiiiiindaaah
Ela estava assim:
Sel:bigadah fofah’
My:bora dançar
Demi:perai garotas preciso falar com vc’s
Sel:fala
Demi:festah do pijama lah em casa,amanhã às 7:00 Ok
My&Sel:Ok
Agente foi dançar com os meninos (ah esqueci de dizer os Kaniele naum foram,estavam ocupados com o preparamento da lua de mel) quando cheguei  fui dançando,quase q me esfregando no Joe hihihih’s queeria deixar ele louuucooh’ hahahah’:
Demi OFF
Durante a “dança” Joe viu q alguns garotos estavam olhando pra Demi de cima a baixo:
Demi:Joe vou pegar alguma coisa pra beber(gritando)
Joe:tah vai na frente q eu jáh vou(gritando)
Joe vai até os meninos:
Joe:oq q vc’s estão olhando pra minha namorada?
XxxX ¹:hahahah’s fala sério kara vc tah nomorando aquela gata
Joe:éh,oq q tem
XxxX ²:kara ela é muita areia pro seu caminhãozinho
Joe:eu estou namorando ela,ela me ama e eu a-amo oq q tem nisso vai pular pra cima kara não quero confusão
XxxX ¹:ou naum tem coragem
Joe:repita oq disse
Ele repetiu e Joe deu um murro no rosto do garoto q chega q sair sangue,Demi vê e vai até ele:
Demi:Joe oq se tah fazendo
O menino dah um murro maior em joe,na barriga:
Demi:Oq vc tah fazendo garoto
XxxX ¹:ninguem mandou ele mexer com quem naum deve
Demi:sai daqui seu idiotah(dah o dedo do meio e o garoto sai)
Joe estava no chão,desmaiado e Demi rapidamente senta ao lado e ligah pras meninas,Eles vão para o médico:...
To Be Continued....beijinsssss
UM FELIZ NATAL PRA TODAAAS


Um comentário:

  1. Ta muito legal a sua história
    POSTA LOGO
    *nova leitora que está adorando a sua história
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir