segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cap. 1 "Um plano infalivel"

(by:Funny)

Demi acorda de manhã toma café e vai pra escola...chegando lah ela encontra com suas amigah’s(Selly e Miley):
Demi:oi meninas <3
Sel:oi amigah
My:quanta felicidade em...
Demi:é primeiro dia de aula eu tenho q ser animada...
Elas riem,o sinal toca e elas vão pra sala o msm blá,blá,blá de sempre.....e quando acaba:
Demi:finalmente
My:até q a aula tava legal
Semi olha pra Miley
My:tah,tah parey
Sel:tenho q ir,primeiro dia de aula e já estou cheia de dever quero encontrar meu gatinho mais infelizmente naum dáh
Demi:tou sabendo,xau fofa’L
My:xau migahL
Sel vai pra casa
My:nossa eu tou estranhando naum vi os Jonas até agora,oq será q aconteceu
Com Joe
Dentro da sala de aula,triste pelo término com Ashley Greene,sentado na ultima carteira,quando Nick o-chama:
Nick:mano,vamo pra casa do jeito q se tah tem q arrumar outra,eu vou pra casa comtigo te consolar em vez de ficar com a Sel(fala beeem baixinho)fazer oq?
Joe:vlw kara
Eles vão pra casa...quando chegam:
Joe:kara eu tou muito mau preciso de uma nova garota naum aguento mais tanta solidão
Nick:eu concordo comtigo,se tah muito sosinho
Joe:verdadde vou dar uma volta na praça
Nick:tah kara vai pela sombra
Joe:pode deixáh
Joe vai “pela sombra”como diz o Nick(vcs sabem q “ir pela sombra”é um ditado q quuer dizer toma coidado néh!?) quando chegah...senta num banco aonde tinha uma moça sentada tbm:
Joe:sosinha?
XxxX:sim,se quiser pode se sentar
Joe se senta
XxxX:estou um pouco deprimida
Joe:oq acoteceu?
XxxX:me separei do meu marido e naum sei como falar à minha filha
Joe:nossa,mais acho q ela irá entender,tbm estou triste emuuuito deprimido
XxxX:oq aconteceu?
Joe:terminei com minha namorada,por razão nenhuma,eu a-amava
XxxX:nossa realmente é terrivel,sou Dianna,muito prazer(estende a mão)
Joe:Joe  o pra zer é todo meu(aperta a Mão dela)
Assim eles se conhcem em quanto isso com Demi:
Demi(chega em casa):Mãe?se tah ai?(ninguem respode)acho q naum
Algumas horas depois...Demi estava na sala vendo filme quando sua mãe cheggah rindo
Dianna:hahahahah’
Demi:nossa oq aconteceu?q se tah rindo
Dianna:ah filha...nada
Demi:tão táh se q sabe
Dianna:am...filha tenho q te dizer uma coisa
Demi:digah
Dianna: (senta ao lado de Demi no sofá) filha como eu posso dizer isso a vc,aamh...filha eu me separei do seu pai
Demi:OQ???(diz espantada)
Dianna:filha naum tava dando certo,eu naum queria mais e ele tbm naum então...
Demi:naum,naum,naum é algum pesadelo(coloca a mão na testa)
Dianna:filha eu naum pude deixar de diser q naum queria desmanchar o casamento
Demi:mãe...como..mais..pq?(chorando muuuito)
Dianna:filha eu naum queria mais(nevoza)me entenda
Demi:mais é claro q eu entendo mãe vc naum quer mais viver com ele e ele tbm naum quer mais viver com vc tah eu te entendo mais pq vcs naum pensaram em mim primeiro em??(choraando)
Dianna:filha pensamos em vc e decidimos q agora vc irá morar comigah e nas férias irá visitar seu pai em Nova York
Demi:mas...(sobe e tranca a porta do quarto)
Dali por diante 1 semana de angustias e choros por td aquilo até q ela comprieende a mãe mais disse a ela q naum quer namorados dentro de casa q naum quer “papais” novos:
Demi(na mesa de jantar):Mãe eu aceito a sua proposta de ficar aqui com vc e se separar do meu o pai mais eu naum quero namorados seus aqui naum quero “papais” novos
Dianna:mais filha eu já...(abaixa a cabeça)estou namorando
Demi:OQ??
Dianna:eu já tou namorando um menino mais novo e é da sua escola
Demi:como assim??
Dianna:filha ele é legal e me compriende está na msm situação q eu
Demi:quem é ele??me diz pelo menos o nome
Dianna:Joe...Joseph Jonas(pra encurtar)
Demi:ah eu naum acredito...que o gastoso do Joe Jonas está namorando  minha mãe,sabe quantas garotas desejam issuh’...todaaas da escola(diz irritada)
Dianna:filha então vc aceitah
Demi:eu...NUNCA(se levanta e vai pro seu quarto)
DEMI ONN
Eu naum acredito nisso,aquele gato,gostoso lindoh do Joe tah namorando a minha mãe eu vou pirar,naum eu preciso acabar com esse namoro eu nunca q vou ter o Joe como  o meu novo “papai”,já´sei....hihihih’s vou virar rebelde e  totaalmente atrevida,vou provocar o Joe HAHAHAH’S um plano infalivel hahahah’s eu sou máh...
To Be Continued...oq será q Demi está por aprontar com todo esse atrevimento...em...prox. cap.
Beijemi amuuuuuuuuuuuuuuuu’s vcs minhas fofa’s
By:Biapha(uma combinação de Bia com Rapha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário