quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cap.2 "Roupas completamente formais"



Demi OFF

(by:Funny)
Dianna: (fala da porta)filha o Joe vai vir jantar aqui em casa hj,então vista algo completamente formal
Demi:Claro mãe(irônica,tirando algumas roupas beeem informais do armário)
Na hora do Jantar:
Dianna:Demi desce o Joe já chegou(grita da porta)
Demi:já tou indo(grita do quarto)
Demi desce com uma sainha rodada curtinha q mostrava bastante suas pernas e uma blusinha curtinha rasgada até o umbigo :
Dianna:mais oq é isso
Demi:oq tem alguma coisa no meu cabelo?(bota a mão no cabelo e se vira mostrando sua bunda(hahahah’))
Joe cresce o olho sem Dianna ver
Dianna:eu tou falando da sua roupa
Demi:ué vc num disse roupas completamente formais” então ai está...
Dianna:isso naum é roupa isso é pedaço de pano
Demi:iiiiiiih mãe saindo do assunto(vai até Joe)iai vamos acabar logoh com isso,então esse é meuu novo “papai”?
Dianna:sim
Demi:olha mais q coisa,somos quase da msm idade
Joe:éérhh(bobo com os olhares nas coxas de Demi)
Demi:noooosssaaah nada mau em mãe(morde os labios,chegah bem pertinho de Joe se levantando um pouquinho e fala no ouvido dele)vamos nos divertir muuuuitooh(dá um beijinho em sua bochecha)
Joe:tbm acho(fala em seu pensamento)
Dianna:filha sobe e se troca,naum quero vc assim dentro de casa
Demi:mãe me deixa em paz eu já tenho idade pra me vestir de qualquer jeito
Dianna:enquanto mora  de baixo do meu teto vai ter q usar coisas sivilizadas como calças,blusas sem esse rasgo no meio(pega na blusa de Demi)
Demi:ai mãe fala sério, isso ai é coisa passada,a moda agora são coisas rasgadas e shorts beem curtinhos e muuuuuuitos outros
Dianna:naum quero saber do q está na moda e oq naum tah,simplismente naum quero vc com essas roupas aqui dentro muito menos com o Joe aqui
Demi:tah,tah,tah(irônica,se vira e vai pro banheiro)
Dianna:oq eu faço com essa garota
Joe:num ligah naum amr,ela vai te compriender
Dianna:assim espero(falou bonito agora em,hihih’s)
Eles se sentam e jantam,no meio do jantar:
Dianna:filha quero q vc fique um pouquinho com o Joe,para se conhecerem
Demi:por mim tah td ótimo
Joe:por mim tbm(olhando pra Demi)
Dianna:então depois do almoço vou deixar vcs dois na sala enquanto vou no mercado
Jemi:táh
Depois do jantar,Dianna vai ao mercado e Jemi fica na sala:
Demi:então tih vi na escola algumas vezes
Joe:éh sou da sua sala
Demi:eu sei hihihih’s(chega mais perto dele)
Joe:bom pq nunca te vih tão atrevida
Demi:Joe eu naum sou atrevida,(senta no colo dele)só sou apaixonada(chegah pertiiinho da orelha de Joe)por vc(morde sua orelha)
Joe:é sério?
Demi:é claro,vc é muito gato e gostoso tbm
Joe:como vc sabe nunca provou
Demi:se vc deixasse
Joe:Demi eu estou namorando a sua mãe naum posso te beijar
Demi:ah vai ela nem tah aqui naum vai ver
Joe:Demi eu naum posso trair sua mãe
Demi:é só um beijo,nada de mais,ah pf eu tou louca pra saber e pra sentir como é o seu beijo
Joe:td bem mais se sua mãe entrar e nos ver a culpa naum é minha
Demi:podde deixar
Joe beija Demi com toda a sua vontade,um beijo muuuuuuuuuuuito selvagem,o beijo foi esquentando cada vez mais,joe colocava mão nas coxas de Demi e Demi enquato entrelaçava  os dedos no cabelo de Joe e a outra mão passa por baixo da camisa de Joe quando Joe para o beijo:
Joe:e então....como foi(ofegante)
Demi:naum eu quero mais
Demi beija Joe,o beijo fica mais quente do q antes,Joe naum aguentou e jogou Demi no sofá ainda beijando ela e passando a mão em suas coxas,Demi por sua vez passava a mão no corpo de Joe e querendo tirar sua blusa,mais Joe naum deixa quando alguem entra:
XxxX:OQ SIGNIFICA ISSO???
Jemi para o beijo
To Be Continued....beijonasss pra todas

Um comentário:

  1. está muito legal. dá uma olhada no meu blog por favor é
    http://raquel-jemi.blogspot.com/

    por favor e continua escrevendo está legal bjemi♥♥♥

    ResponderExcluir