sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cap.9"se ama um coisa deixe ela ir"


Dianna:oq vc fez com a minha filha Joseph
Joe:...amh...bom eu terminei com ela,eu a-amo mais ela q errou
Dianna:vc machucou ela,muito msm,ela saiu de casa Joe
Joe:eu sei,eu sei...peraí ela fez oq?
Dianna:isso msm,q vc ouviu,ela saiu de casa,foi pra casa do pai
Joe:naum,naum pode ela naum é capaz de fazer isso
Dianna:ela naum fez nada,vc é q fez com ela,eu pensei q vc era o certo pra ela,ela sempre falava de vc,mais agora eu persebi q vc naum é o certo pra ela,e tbm pq desde q vc entrou nessa casa ela mudou d+,ela nunca foi rebelde,sempre dedicada aos estudos,agora olha as notas delas tudo D ou F,vc naum presta
Joe:eu posso naum ser o cara certo pra sua filha Dianna mais eu a-amo naum vou deixa-la ir
Dianna:pois bem,agora ela jáh está lah e com um filho seu na barrigah,como vc pode
Joe:Dianna o filha naum foi plano nosso,foi o amor q nos guiou,com ela eu me esqueço de td e me foco só nela
Dianna:ah td bem agora vc pode me explicar o pq dela sair dessa casa
Joe:tah...(conta a história td)...e foi assim a culpa naum foi minha
Dianna:eu sei...os dois com a msm história,bom como diz o ditado "se ama uma coisa deixe ela ir"
Joe:pode ter a certeza q eu naum vou deixar ela cuidar desse bebê sosinha
Dianna:obrigada,xau
Joe:xau
Joe ONN
Eu naum acredito q ela fez isso,ela foi e levou o filho na barrigah,meu deus isso naum pode ficar assim,vou ligar pra ela
Joe OFF
Com Demi
Demi ONN
Como ele pode,e ainda me deixa com um filho na barrigah,eu tou começando a pensar q quem naum me ama é ele,cheguei finalmente,naum vejo a hora de esquecer disso,naum quero nem um pouco esquecer dele,mais é o certo depois do q ele fez
Demi OFF
Demi saiu do carro,abriu a mala do carro,ainda com lagrimas no rosto e o olho todo vermelho,foi até a campainha e tocou ela,dps voltou e pegou as malas e foi ao encontro da porta,quando seu pai abriu a porta,ela logoh soltou as malas no chão e foi correndo até ele:
Demi:PAI(abraça ele)
Patrick:FILHA,oq tah fazendo aqui,vc só ia vir nas férias do final do ano
Demi:pai,por razões sentimentais,eu...prefiro falar disso mais tarde,eu posso entrar?
Patrick:claro filha entre
Demi:(voltou,pegou a mala,trancou o carro e entrou dentro da casa do pai)nossa pai,q casa lindah
Vou mostrar como era alguns lugares da casa,Sala:
Cozinha:

Quarto de Patrick:

Banheiro:

Casa toda:

Demi:nossa pai,quando teve tempo de comprou ''isso"
Patrick:bom uma coisinha de cada vez,enfim oq aconteceu?(se senta na cadeira da sala)
Demi:tah...(se sentah tbm)pai eu conheci alguem
Patrick:é normal
Demi:maais esse alguem é diferente,muito diferente ele...
Patrick:oq esse garotoh fez?(disse bravo)
Demi:calma,vc nem sabe quem é
Patrick:sei q é um garotoh e pra vc estar aqui ele fez alguma coisa
Demi:pai eu vou te explicar tudo do começo pra vc entender
Patrick:td bem
Demi:(Demi conta tudo do começo até o fim)...pai naum fica bravo comigoh
Patrick:bonitoh...Demetria(se levantou e foi a cozinha e abre a geladeira)
Demi:pai vc tah bravo comigoh?
Patrick:QUEM É ESSE GAROTOH(gritah e fecha a porta da geladeira com força)
Demi:desculpa pai,eu naum queria te erritar eu só contei a verdade à vc,pai eu o-amo
Patrick:ele é um cafageste,fez um filho em vc e agora te lagou pra fuder outra
Demi:pai vc naum conhece o Joe vc naum sabe como ele é leal à mim
Patrick:então pq ele te largou
Demi:eu jáh disse pai eu fiz por onde
Patrick:vc tbm nunca vih vc desse jeito
Demi:pai eu tbm naum me conformo com isso de vc se separar da minha mãe
Patrick:eu jáh disse aconteceu
Demi:eu jáh disse aconteceu,só por causa disso naum vai me deixar morar com vc?
Patrick:td bem além do mais vc naum tem culpa de estar gávida então pode ficar
Demi:obrigada
Oq eles naum sabiam era q Joe estava ouvindo a converssa pelo cell phone de Demi q estava no bolso dela,sim ela naum sabia q tinha atendido a ligação dele:
Com Joe...
Continua....Beijemi
-----------------------Respondendo Coment's---------------------------
Demetria*:querida acho ótimo q esteja gostando,muuutio obrigadah por publicar meu blog no seu,e  meu msn é rafamaia2009hotmail.com esse é o meu (Funny)o da Bia é bialegal1999hotmail.com,e já postei desculpa a demora



2 comentários:

  1. ta Muito legal
    que pai bravo que a Demi tem, e o Joe que escutou tudo o que será que vai acontecer?
    POSTA LOGO
    já te adicionei no msn
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    posta logooooooooooo..
    em voce pode divulgar meu blog??
    http://musicaeamormisturaperfeita.blogspot.com/
    voce ganhou mais uma seguidoaaa..
    bj

    ResponderExcluir