segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cap. 10 "Eu te amo"

Com Joe
Joe...ao ouvir quilo tdao ouvir q Demi ainda confia nele e td mais...rapidamente sentou na cama passou a mão em seus cabelos e se lvantou rapidamente pegou sua carteira e sua chave do carro e foi direto a porta saiu rapidamente de casa e foi direto à casa de Dianna:
ding dong
Dianna:oi Joe,oq faz aqui?(emburrada)
Joe:eu posso entrar?
Dianna:...entra...
Joe:(entra)eu tou aqui pra conferir uma coisa,posso ir ao quarto da Demi?
Dianna:tah...mais eu vou com vc
Eles vão até o querto dela:
Joe:(entr e se senta na cama de Demi)aqui aind tem o cheirinho dela...sempre foi tão cheirosa
Dianna:(na porta)olha Joe vc fez minha filha sofrer,mais nem por isso vou deix-lo desconfortavel nessa casa,quer uma aguaa ou...
Joe:quero sim obrigado!
Dianna vai pegar a agua,enquanto Joe ficava a ver uma photoh que tinha na cabeçeira do quarto:
Joe abre uma caveta da cabeceira e vê um papel escrito uma coisa q ele sentia falt de ouvir:
Joe:oq eu fiz?
Dianna:(chegah)falando sosinho?
Joe:me lembrando cada vez mais de como eu era feliz com ela,bom pelo menos por esse pouquinho de tempo
Dianna:(entra e entrega a agua pra ele)ela tah muito machucada,me deixou um bilhete em q dizia oq sentia
Joe:eu sei,eu tbm estou mais eu naum acho certo oq ela fez comigoh,bom eu queria muuuuuito ficar mais,mas eu estou de saida
Dianna:td bem te levo até  porta
Joe vai na frente e Dianna vê a photoh de Demi e o papel,pega os dois e vai atraz de Joe:
Dianna:Joe...quero q leve isso
Joe:pq?
Dianna:pra nunc se esquecer q ela te ama
Joe:obrigadoh,mais eu Nunca com N maiúsclo hihih's
Dianna:hihih's
Joe:maais é sério eu nunca vou me esquecer dela
Dianna:obrigadah msm por td
Joe:de nada(sai e vai pra casa)
Ao chegar vai direto pro quarto e ligah pra Demi:
Com Demi:
Tirando algumas roupas da bolsa qundo seu Cell Phone toca e vê pelo identificador q era o Joe:
Demi:eu naum quero falar com vc(ia desligar mais Joe grit no cell phone)
Joe:ESPERA PF!!!
Demi:tah oq  é?
Joe:eu preciso muuuuito falar com vc
Demi:oh espera agora vc quer se redimir naum Joe naum quero viver com um homem q naum credita em mim(desliga o Cell phone)
Demi arrumou suas coisas no seu quarto:


E desce,jáh arrumada:
Demi:Pai vou ao médico,quer ir comigoh?
Patrick:OK
Demi vai até o carro com seu pai,e por segurança vai no carro dele com ele dirigindo......chegam no médico....Demi entra no quarto aonde o doutor àh esperava,faz a consulta e depois de um tempinho:
Doutor:bom Demi como foi sua primeira vez tem q er muito cuidado
Demi:td bem
Doutor:seu bebê está ótimo e saudavel mais preciso deixr de maguas(o doutor persebeu em uma lágrima q caia no rosto de Demi)
Demi:hihihihih'sestou passando por uma fase dificilmais eu creio q irá passar
Doutor:td bem pode se retirar
Demi:obrigadah
Demi e seu pai vão pra casa e assim q Demi chega vai pra sala,Patrick vai trabalhar,seus ultimos dis para começar umas férias no meio do ano,q antecipou para fikar mais com a filha:
Demi:aih(sentah no sofáh)nunca me sentih tão ruim em toda a minha vida
Demi recebe uma mensagem vinda de Dallas,q dizia:
Não quero fikar assim com vc,msm q naaum queira voltar,se lembre de uma coisa,somente uma coisa "Eu te amo",nunca vou deixar de te amar e q tbm sofro por vc s2
Ao ler aquilo Demi cai em lagrimas sem msm ela querer,um choro de soluçar,um choro de emoção,de atração,de desespero,de nessecidade:
Com Joe:
Joe ONN
Jáh provei oq sinto,estou morrendo de saudade dela,vou dormir q é melhor,naum posso esquece-la mais irei tentar pelo menos
Continuaa.....e aí oq acharam??2 coment's pf!!
-----------------------Respondendo Coment's---------------------------
Demetria:q bom q estáh gostando querida,jáh postei ,espero q goste,e tbm de add tbm,bom a Demi tem um pai perseverante msm hihih's
Jemi e Nelena:oieeeeh hihih's,jáh postei e pode deixar q eu vou divulgar no seu blog tbm tah,eeeeh mais uma seguidoraah hihih's



Um comentário:

  1. o Joe é tão fofo
    POSTA LOGO ta PERFEITO
    o pai da Demi é protetor mais é legal
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir