domingo, 15 de maio de 2011

Cap.19 "naum me deixa"

Na sexta-feira...Demi foi com as meninas no Shopping comprar o vestido,escolher o penteado a maquiagem e os meninos foram para a despedida de solteiro depois de encontrar um terno pra cada e no sábado elas estavam assim...



Selly:
My:
Dani:
Demi:

Lucy:



Annie:
E os meninosAnnie::
Jonas:
Lian:

E assim rola o casamento(gente sem tempo algum de contar por detalhes então vc’s imaginam aí)na hora trunfau :
Demi:aceito
Joe:aceito
Padre(qualquer):então eu nos declaro Marido e Mulher
Eles se beijam
Povin:aêêêêh
Jemi:Hahahahah’
Eles saem da Igreja e vão pra festa
Demi:AAAAAAH eu naum acredito q eu me casei com o homem mais perfeito do mundo AAAH(abraça Joe de felicidade)
Joe:aih eu tbm naum HHAAAH....tah parey
Nick:HAHAHAHAH
My:então aonde vai ser a lua de mel?
Demi:ah nós naum escolhemos ainda mais conserteza vai ser magico
Joe:pq naum conhecemos outro país tipo Vaneza láh é lindo e jáh vai acabar
Demi:ou Inglaterra eu sempre quis ir láh
Selly:aíh pq vc’s naum vão pra Paris?
Joe:amor  vc é q sabe
Demi:aí eu naum sei mas eu tou tão feliz q naum consigo pensar em nada agora(beija Joe)
Escutam um grito de uma criança:
Lian:Oq foi isso?
Joe:Annie...(corre até o parkinho aonde tinha deixado Annie e Lucy brincando com outras crianças)
Os meninos e as meninas vã correndo atraz e quando chegam láh veem...Ashley segurando Annie pelo pescoço e apontando uma arma na cabeça dela e uma outra menina tbm apontando uma arma na cabeça de Lucy:
Demi:FILHA
Annie:MAMÃE SOCORRO
Joe:solta ela Ashley
Ash:naum vai ter sua preciosa filha até q me entregue sua mulher(cospe no chão)
Joe:Naum
Demi:Joe eu vou,eu naum quero ver a morte da minha filha
Joe:e eu naum quero ver a sua
Demi:Joe se ela morrer vou carregar isso pelo resto da minha vida mais se ela me levar eu prometo q volto(com lágrimas nos olhos)
Joe:naum eu naum vou te entregar,nunca,vc é minha e sabe disso
Demi:Joe eu naum tenho escolhas...naum tenho opção(chora)...naum no dia do meu casamento
Nick:Lucy fika calma filha
Selly:Demi a minha filha
Demi:Ashley se eu me entregar vc entrega as duas?
Ashley:sim...mais se naum se entregar pode dar adeus a sua filha e a de sua amiguinha
Selly:naum a Lucy naum pf me leva,me leva eu naum me emporto mais com a minha vida DEMETRIA
Demi:Selly eu...xau amor eu prometo q volto(beija ele e sai)
Joe:naum(segura o pulso dela)vc naum vai
Demi:eu vou sim Joe me solta
Joe:eu vou de qualquer jeito ela quer a mim msm
Demi:naum prefiro morrer do q viver sem vc
Joe:agente naum tem escolha como vc disse é caso de vida ou morte
Ash:anda logo eu naum tenho a vida toda
Demi:eu naum vou deixar vc ir
Joe:e eu naum vou deixar vc ir
Demi:tah bom já q é assim...Ashley solta a Lucy ela naum tem nada a ver com isso
Selly:pf solta minha filha(chora e abraça Nick)
Ash:solta ela Vanessa(era o nome da menina q segurava Lucy)
Vanessa solta ela:
Selly:FILHA(corre abraça ela e Nick vai atraz)
Joe:Ashley devolve minha filha pf
Ash:eu já disse q naum me entregue sua mulher
Demi:Chegah Ashley pra quê tanto esforça por um cara q naum te ama,pra quê tanto trabalho pra nenhuma reconpensa,vc naum sabe da história de ninguem aqui só pensa em vc...de vez enquando vc naum chora...ou naum pensa no fracasso a vida é oq vc faz dela e desse estante vc naum está fazendo dela uma boa vida,pensa bem...mais enquanto pensa devolve minha filha e me leva....naum se preucupe amanhã estarei aqui de novo(cochicha no ouvido de Joe e beija ele)
Joe:”naum me deixa”
Demi:xau...(fala baixinho e chorando)
Demi se entrega e Annie vai correndo abraçar ela
Demi:aihh meu amor naum se preucupe lindinha mamãe volta logo eu prometo
Annie:mamãe eu quero ir com vc
Demi:naum filha vai com seu pai
Annie:te amo mamãe
Demi:tbm te amo fillha
Annie corre até o pai e Demi entra no carro de Ashley olhando pra traz e vai à algum lugar(?):
Joe:Naum,pq ela pq??(bagunça o cabelo,se ajoelha e chora)
Todos abraçam ele consolando-o:
Nick:calma maninho ela vai voltar
Joe:Nick me diz pq tudo q é bom acaba rápido(chora)
Kevin:Joe vc sabe q naum acabou ainda,msm ela naum esteja aqui em pessoa ela está aqui(aponta pro coração de Joe)
Joe:eu sei mais preferia a presença dela,os abraços,os beijos e a sua respiração eu naum vivo sem ela naum dá(chora)
Selly:Joe ela te prometeu,e desde q eu me conheço por gente a Demi nunca na vida naum cumpriu à uma promessa
Joe:eu me sinto culpado
My:Joe vc acha q naum vvamos sentir saudades dela,claro q vamos
Joe:eu sei mais é q...eu vou pra casa(pega Annie no colo)Obrigado(vai pra casa)
Com Demi...
Continuaa.....pessoal me descuuuuuulpem a demora mais eu como jáh disse estava em semana de provas,so naum responder os coment’s pq estou com pressa mais pode deixar logo logo vou ler o blog de vc’s bjsssssssssssssss

3 comentários:

  1. ta INCRIVEL
    POSTA LOGO
    o que vai acontecer com a Demi?
    POSTA LOGO
    estou curiosa
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Oooi, pode divulgar meu blog, plees
    O end. é:
    historiasjemis2.blogspot.com
    Estou amaaando sua fic, posta logo viu, beijoos :*

    ResponderExcluir