quarta-feira, 2 de março de 2011

Cap.16 "eu tou grávida"

Pessoal na outra postagem pedih 3 coment's e só recebi 2 de novo pessoal quero saber como está a história se abram...hihihih's 
Assim com o msm relacionamento de todos,passaram-se 1 mês e Jemi resolveu contar pra Annie q Joe era o pa dela:
Na Casa de Demi:
Demi:Annie nós temos uma coisa pra te contar
Annie:oq mamãe??
Joe:Annie eu sei q vai ser  dificil pra vc toquinho(apelido q Joe colokou em Annie) saber disso
Demi:Joe vc conta ou eu conto(olha opra Joe)
Joe:é melhor vc contar,ela confia mais em vc(diz olhando pra Demi)
Annie:dá pa(pra)alguem me dizê(dizer)oq vc's quelem(querem)
Demi:o Joe é seu pai
Annie: :0 oq??
Joe:eu sou seu pai Annie
Annie:HAAAH(abraça Joe)eu te amo papai
Joe:eu tbm te amo minha lindah
Demi:(abraça eles)minha familia tah completa de no...(corre pro banheiro e vomita)
Joe:(corre até o banheiro)Demi vc tah bem??
Demi:naum(vomita)me espera aíh fora(fecha a porta do banheiro)
Faz 3 teste de gravidez e todos dão +(positivo)
Demi:(sai do banheiro chorando de emoção)Joe eu tou..."eu tou grávida"
Joe:mais 1...naum
Demi:(ri ainda chorando e abraça Joe)mais 1 filho meu amor
Joe:eu tou traumatizado
Demi:vc nunca faz...com camisinha olha no q dá
Joe:tou feliz q foi com vc,só ainda estou em choque e  aconteceu nem eu nem vc sabiamos
Demi:eu sei meu amor,eu sei(beija Joe)
Annie:(chega)mamãe pq vc tah chorando??
Demi:vc vai ter uma irmãsinha ou um irmãosinho
Annie:HAAAH(fica correndo q nem uma loka com um sorriso no rosto)
Joe:tah,essa eu fiquei surdo
Demi:Annie para filha(segura ela)
Annie:(abraça Demi)eu te amo mamãe
Demi:eu tbm te amo lindah agora sobe e vai se trocar tem q dormir cedo,amanhã vc tem escola esqueceu??
Annie:tah mamãe(beijo na checha)boa noite,xau papai(beijo na checha)
Joe:xau toquinho dorme com deus
Annie:(sobe,se arruma e dorme)
Demi:ela jáh tah grandinha,jáh sabe até tomar banho sosinha
Joe:q lindah
Demi:é eu sei ela é lindah
Joe:naum...quer dizer ela tbm mais eu tava falando de vc(sorri)
Demi:(sorri)eu te amo(beija Joe)
Joe:vem(leva ela até a sala e senta no sofá,faz ela sentar no colo dele)vc e a Annie são as coisas mais preciosas q eu tenho no mundo
Demi:eu te amo tanto q naum tenho explicações
Longos bejos,abraços rolaram naquele momento...depois de um tempo estavam deitado no sofá,Demi encima do peitoral de Joe:
Demi:minha vida é perfeita...eu tenho o meu homem(beija Joe)a Annie e um proximo bebezinho chegando ao mundo(coloka a mão na barriga...em seguida Joe coloka a mão por cima da dela)
Joe:vc faz sua vida ser perfeita,pq vc é maravilhosa
Demi:vc fika tão lindo dizendo coisas romanticas pra mim
Joe:tah momento adolescente
Demi:hey temos q aproveitar a vida
Joe:hihihih's tem razão
Demi:Joe dorme comigoh hj?(levanta e fika em cima de Joe fazendo carinho no cabelo dele)
Joe:Demi o bebê,naum pode fikar de brusso
Demi:ham(susto)é msm(se senta em cima de Joe)
Joe:uoouh agora sim
Demi:hihihih's(dah uma sugada no pescoço de Joe)lembra como eu te chamava de Gostoso,(e como)Gato(morde os lábios falando isso no ouvido dele)
Joe:vc sabe q naum pode fazer força,mas vc tah provocando(beija Demi quase etrangulando ela)
Demi:heey calma tigrão(selinho e dáh uma mordidinha no lábio dele sem machucar)
Joe:(senta e Demi senta em se colo)aih vc sabe q naum pode fazer isso nuum é(beija o pecoço de Demi)eu fiko loko
Demi:Eu...sei e eu quero...mais
Joe:Amor vc naum pode
Demi:é claro q posso
Joe:naum pode fazer esforço
Demi:...eu queria tanto :\
Joe:(morde o lábio desfarçadamente olhando pors seios de Demi)
Demi:(Demi persebe e abaixa mais um pouquinho a blusa)
Joe:eu quero o bem para o bebê mas vc tah provocando de mais
Demi:ook então vai pra casa,fiko bem sosinha(beija bertinho de sua boca)
Joe:sabe q naum gosto assim
Demi:então dorme comigoh
Joe:...naum provoca,só beijos...promete
Demi:prometo
Joe:então eu durmo
Eles se arrumam pra durmir passa no quarto de Annie e vão pro quarto de Demi,se  deitam e adormecem agarradinhos entre alguns beijos....
No dia seguinte:...
Continua...beijemi minhas fofa'ss acho q só irei postar depois do carnaval ou na semana do carnaval vlw ;p

-------------------Respondendo Coment's--------------------
*Demetria*:Demorei a postar fofa mas postei,eu tbm achei o Joe e a Annie fofo's hihihih's,fiko feliz por estar gostando,posta logoh no seu blog em
Jady:jáh te add fofa,q boom q está gostando bj'ss

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH TA LINDO
    AMEI
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH ta MUITO lindo
    POSTA LOGO
    está a coisa mais fofa do mundo
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Tao lindooo
    Ameiii o blogg
    Tem uma seguidora nova rsrsrsrsr
    Posta logooo
    Beijosss
    -Diihh ♥

    ResponderExcluir